0 Vestido de debutante

Vamos ver nesse post alguns modelos de vestido de podem ser usados por debutantes. Alguns simples e outros com mais detalhes. Vestidos para quem não tem muito dinheiro e para quem tem de sobra. Então... Lets Go Girls !

FESTA SIMPLES: 
*VESTIDO CURTO
Todas nós sabemos o que significa um vestido para uma dama não é mesmo ? Agora imagina para uma debutante!
Vamos começar com um vestido simples.
Muitas meninas preferem usar o vestido mais curto. Que eu particularmente acho lindo!
Seguem alguns modelos :


As três cores que selecionei, são as mais usadas pelas debutantes e as que mais gosto. Na maioria das vezes as debutantes preferem os vestidos cor de rosa - para se parecer mais com uma princesa - mais não há nas regras que é obrigatório usar um vestido cor de rosa. Coloquei outras cores, porque não são todas as meninas que gostam ou preferem o rosa. Esses são apenas alguns modelos de vestidos curtos. Se preferirem podem mandar fazer, mas eu acho um pouco desnecessário. Certamente sai mais barato, mais o que fazer com um vestido de debutante se você faz 15 só uma vez?

*VESTIDO LONGO SIMPLES




Coloquei alguns modelos simples, longos e que não custam muito caro. Eu faria mil festas de 15 anos só para usar mil vestidos diferentes. Alguns vestidos possuem mais detalhes do que o outro. Mais isso varia do gosto de cada uma!
Coloquei varios tons de rosa e um azul. Afilnal, qualquer cor é bem vinda!
*FESTA CHIQUE
São ideias para meninas cujo os pais podem gastar o quanto quiserem. Meninas que podem fazer da sua festra de 15 anos a melhor entre as amigas. Para essas meninas eu preparei uma parte com vários vestidos lindos, super detalhados e de modelos encantadores !


*VESTIDO CURTO  CHIQUE



Esses são vestidos mais ricos em detalhes, e obviamente mais caro. Cada detalhe de cada vestido, mostra um pouco de você.
Como assim um pouco de mim Dani ?
Simples! Se você é uma menina mais discreta, você tende a usar um vestido com menos detalhes, que chame atenção de um modo mais fofo. Agora se você for um tipo de garota que goste das coisas mais chamativas e for do tipo "cheguei pra arrasar" você vai escolher vestidos mais chamativos, com mais detalhes e brilho. Isso depende muito da personalidade de cada uma!


*VESTIDO LONGO CHIQUE



Todas sabemos que os vestidos mais rico em detalhes são os mais bonitos. E sabemos também que são mais caros. Sou apaixonada por vestidos de debutantes, e me imagino em um deles mesmo eu tenho mais de 15. São vestidos maravilhosos, com mais brilho, mais detalhes, com um ar mais "riquinha".


*VESTIDO COLORIDO




Quem foi que falou que o colorido é proibido ? E o estampado ?
Provei mais uma vez que não há regras quando se trata do seu aniversário. Por ser seu, você tem mais é que se sentir feliz e avontade com as coisas que você gosta. O vestido colorido pode sim ser usado. E eu demontro isso com esses modelos maravilhosos postados a cima. Um mais charmoso que o outro.
Cores alegres, para um dia alegre!

*OUTROS MODELOS





E para finalizar, temos um vestido com a parte frontal menor que a traseira e o vestido 2 em 1. Eu como blogueira considero o vestido 2 em 1 o vestido mais usado para as debutantes que os pais não podem gastar muito, mais acho esse modelo bonito e prático. O com a parte frontal maior que a traseira também é maravilhoso e super usado!

Espero que tenham gostado do post e que de alguma forma ele tenha ajudado vocês.














0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger